Conceito

A Ciaclean oferece um conceito diferenciado de franquias, zelando pela parceria com seus cliente finais e parceiros de negocios. Atualmente serviços de limpeza são essenciais para pessoas e empresas. Responsabilidade social e ambiental são algusn de nossos pilares, saiba mais entrando em contato.

Mercado

O mercado está em constante expensão serviços de limpeza são cada vez mais necessários em diferentes setores da sociedade. Consumidores mais exigentes e com acesso a informação, requerem empresas qualificadas e certificadas para realização dos serviços. Atualmente o mercado movimenta R$ 15 BI por ano.

Suporte

Beneficiamos nossos franqueados com treinamentos e técnicas relacionados a todas áreas da empresa, bem como as atribuições específicas dos cargos e departamentos. Oferecemos consultoria na gestão de negócio, ações e materiais de marketing relacionado a marca e aos serviços prestrados pela empresa.

Investimento

Excelente oportunidade de negócio, baixo investimento e baixo custo operacional que viabilizam adquirir uma franquia altamente competitiva de um marcado bilionário. A alta demanda do mercado inclusive de diferentes áreas e classar econômicas, são dados importante que devem ser levados em consideração.

Abrir WhatsApp
💬 Precisa de ajuda?
Olá 👏
Podemos te ajudar?