WhatsApp

Limpeza Pós-Obras e Limpeza Fina


Ciaclean: Limpeza Pós-Obras e Limpeza Fina
Por: Ciaclean
Data: 20/03/2018

Atualmente, em um cenário onde construções e reformas imobiliárias possuem alta demanda, torna-se indispensável realizar um minucioso trabalho de eliminação de sujeiras, respingos e manchas de tinta, excesso de rejuntes, adesivos, colas, silicones, retirada de poeira e resíduos grossos deixados durante as obras.

É bastante comum, construtores, arquitetos e clientes particulares, enfrentarem o problema de prazo e acabamentos ao final de cada projeto. Muitas vezes, os resquícios de obra se perduram por muito tempo na casa, apartamento ou áreas comuns de prédios, por falta desta atenção na entrega do imóvel.

Para o arquiteto, por exemplo, que trabalhou por anos ou meses na construção ou revitalização patrimonial, ficar preocupado e estressar-se com a limpeza, ou pior, correr o risco de ter um vidro riscado, piso quebrado ou manchado, mobília avariada, tinta nas esquadrias, é inadmissível. Normalmente, quando se contratam faxineiras avulso, que não possuem conhecimento, supervisão, equipamentos e produtos adequados para a limpeza grossa ou fina, ocorrem sérios prejuízos, muitas vezes irreversíveis.

Sendo assim, mostra-se essencial contar com uma empresa de credibilidade e qualidade garantida, além de equipe treinada, utilização de materiais profissionais para cada situação, tendo em vista o fechamento de um projeto e a satisfação do cliente final.

Além das limpezas pós-obras, o mercado também está aquecido para compra e aluguel de imóveis. Sempre há necessidade de uma limpeza de manutenção ou pré-mudança para higienização do local, já que provavelmente o espaço esteja desocupado há algum tempo. Para a limpeza fina, que consiste basicamente em um serviço de retirada de poeira, incluindo piso, paredes, móveis, vidros, é imprescindível organização, agilidade e pessoal de confiança, aliados a uma periodicidade detalhada, para se atender o consumidor da melhor maneira possível, seja em residências, empresas, comércios, escritórios, condomínios, entre outros.

Já a limpeza pesada, utiliza-se de equipes especializadas, portando Equipamentos de Proteção Individual (EPI), aspiradores-de-pó potentes, enceradeiras lavadoras de piso, lava-jatos, produtos químicos fortes, com o intuito de limpar sujeiras grossas, geralmente de anos. Executa-se este tipo de trabalho em fachadas, muros, pé direitos altos com escadas, andaimes, plataformas, garagens de condomínios, escadas, corredores, casas grandes com mofos nas paredes e aberturas, limpeza de luminárias, forros, enfim, locais mais específicos.

Baixe nosso app